PORTUGUÊS

Somos uma empresa de serviços de folha de pagamento e contabilidade nos EEUU.

Representação antes do IRS e Assessoria Fiscal

Não só responderemos todas as suas perguntas, mas também o ajudaremos a gerenciar suas finanças de maneira eficiente e a cumprir as obrigações fiscais.

Preparamos o rendimento pessoal mais básico para as declarações fiscais de empresas, fundos fiduciários, patrimônio e entidades estrangeiras.

Entre em contato com nossa equipe e obtenha uma consulta gratuita de 15 minutos!

Contabilidade

Para tomar decisões sólidas, todas as empresas precisam de informações financeiras precisas, oportunas e confiáveis. Contratar serviços de contabilidade e contabilidade é uma prioridade para manter um bom registro de suas finanças. Isso pode ser difícil e levar muito tempo para indivíduos, empresas, trusts e propriedades de todos os tipos.

Escolher a empresa de contabilidade correta pode ajudá-lo a atingir seus objetivos financeiros de longo prazo de uma maneira fiscalmente eficiente.

Folha de pagamento

A administração da folha de pagamento é uma tarefa muito delicada e complicada que é muito difícil de dominar. No entanto, isso é algo que a maioria das empresas deve fazer. Quando a manutenção de um departamento interno de folha de pagamento não é rentável, sua melhor alternativa é terceirizar.

Nós cuidamos de tudo o que sua folha de pagamento precisa, incluindo todos os relatórios, depósito direto para funcionários, pagamentos de impostos e manutenção de benefícios adicionais. No entanto, se você quiser manter sua folha de pagamento internamente, também podemos fornecer o suporte necessário para torná-lo um sucesso.

SOBRE NOS

A Acevedo & Associados é uma empresa de preparação e contabilidade de impostos composta por uma grande equipe de profissionais. Nosso objetivo é oferecer a nossos clientes um rastreamento contábil preciso e um planejamento tributário bem-sucedido que lhes permita ter clareza sobre suas perspectivas financeiras e, assim, alcançar seus objetivos pessoais ou comerciais. Quando se trata, buscamos que nossos clientes cumpram, da melhor forma possível, com todas as pessoas jurídicas em relação aos impostos. Nosso compromisso é a excelência.

Nosso fundador

Alvaro Acevedo é Contador Público Certificado da Florida International University em Miami, possui Juris Doctor Diploma pela Nova Southeastern University e Diploma em Comparative Taxes pela Harvard University. Ele fundou a Acevedo & Associates em 2007 e, neste momento, ele atua na empresa como consultor jurídico. Embora ele só pratique como advogado hoje, ele lançou as bases para a Acevedo Associates, com experiência em contabilidade e tributação.

Por mais de 10 anos, a Al tem representado corporações nacionais e internacionais, LLCs, propriedades, trustes, indivíduos, entidades sem fins lucrativos e parcerias perante o governo dos Estados Unidos nas divisões Exame, Cobranças, Apelações e Investigação Criminal. Suas áreas de atuação são Tributário (Incluindo Internacional) e Direito Empresarial. Suas línguas nativas são espanhol e inglês, e ele também é fluente em português.

Alvaro Acevedo Contador Público Certificado Português

Alvaro A. Acevedo Esq, E.A., CPA.

Nascido em Bogotá, Colômbia, Alvaro tem clientes nacionais e internacionais de empresas muito diferentes.

NOTÍCIAS E PRAZOS

CONTACTE-NOS